terça-feira, 10 de setembro de 2013

Começo de semana agitado!

*Final masculina do US Open: Nadal vs Djokovic
Na disputa entre os dois melhores tenistas do mundo na atualidade, o espanhol levou a melhor e venceu o sérvio por 3 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6, 6-4 e 6-1 e com 3 horas e 21 minutos de jogo. O espanhol conquistou seu décimo título do ano (2 Grand Slams), continuando a bela temporada em que retornou após 7 meses parado. Esse foi o 13º título de Grand Slam do jogador, que agora só está atrás de Federer (17) e Pete Sampras (14).


*Massa anúncia que não continuará na Ferrari em 2014
Através de seu Instagram, o piloto brasileiro fez o anuncio. O futuro de Massa na categoria é incerto, se for confirmada a ida de Raikkonen para equipe italiana, a Lotus será a única equipe competitiva com uma vaga para a próxima temporada.


*Azurra e Laranja Mecânica se garantem na Copa do Mundo
As duas seleções foram as duas primeiras européias a se classificarem pra Copa do Mundo do ano que vem. A seleção italiana se classificou com duas rodadas de antecedência, após vencer a Republica Tcheca por 2 a 1, com gols de Chiellini e Balotelli.  A Holanda também se classificou com duas rodadas de antecedência, após vencer a fraca Andorra por 2 a 0, com dois gols do atacante Van Persie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário