quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Análise AFC - NFL!

Hoje farei uma análise da Conferência Americana da NFL, citando alguns times que serão destaque nessa temporada e fazendo previsões de classificações para os playoffs

*Cincinnati Bengals: gosto muito do ataque dos Bengals, mesmo com uma queda de produção de Dalton na última temporada em relação à sua primeira na liga. O time tem recebedores muito bons, AJ Green é um dos melhores WR da liga, e a parceira dos TEs Tyler Eifert (melhor da NCAA em 2012) e Gresham será muito interessante. Além disso, o time draftou Giovani Bernard (RB), que pode fazer uma bela parceira com Green-Ellis no jogo corrido. Olhos nos Bengals, eles podem surpreender.



*Denver Broncos: o ataque do Broncos é espetacular. O QB Peyton Manning terá um trio de recebedores que pode ser considerado o melhor da liga, Eric Decker, Demaryus Thomas e Wes Welker, darão muito trabalho para as defesas adversárias. A defesa é o ponto preocupante desse time, Dumervil foi para os Ravens e Von Miller está suspenso nos 6 primeiros jogos da temporada, os dois combinaram para 30 sacks na temporada passada. Mesmo com esse problema na defesa, acredito que Denver será um dos favoritos para estar em Nova York em fevereiro.

*New England Patriots: podem falar o que for de todos os desfalques que o time vai ter nessa temporada, mas acredito que Tom Brady pode levar esse time longe mais uma vez. Saída de Welker e Lloyd, e a prisão de Aaron Hernandez, dificultará um pouco a vida do QB, mas acredito que ele consiguirá conduzir muito bem esse ataque com Amendola e Gronkowski, se esses principais recebedores não acumularem lesões. Além desses, Kenbrell Thompkins (WR) pode fazer uma boa temporada. A defesa de New England não é uma das melhores da liga, mas também não atrapalha o andamento do ataque.

Previsões
Campeão AFC Norte: Cincinnati Bengals (4).
Campeão AFC Sul: Houston Texans (3).
Campeão AFC Leste: Denver Broncos (1).
Campeão AFC Oeste: New England Patriots (2).
Wild-Card 5: Indianapolis Colts.
Wild-Card 6: Baltimore Ravens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário